27 novembro 2011

Yesterday's Review

Well, ontem passei uma tarde/noite bem agradáveis!
Fui ao Dolce Vita, fiz umas comprinhas, jantei uma bela pizza e vi o meu Benfica a ganhar! Vou passar às fotos do que adquiri. Peço desculpa a falta de qualidade das fotos, mas a minha máquina pifou, btw, já pedi uma nova ao Pai Natal.

as minhas botas novas, da seaside

colar da Stradivarius



Exfoliante facial Body Shop


Óleo e sabão de chocolate para tratamento corporal. Yves Rocher, encomendado. Peço desculpa pelo chão riscado por causa do meu cão e dos meus saltos altos hehe

Exfoliante corporal e corrector
 Aqui ficaram as minhas comprinhas, os meus pais gastaram um dinheirão e eu estou muito feliz.
Apesar disto, para a semana ou para a outra vou buscar umas skinny jeans e uma mala castanha... tipo, isto não pode ser tudo de uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)