07 novembro 2011

One year ago...

... I was in Madrid!
É verdade, por esta altura do ano estava em Madrid, para assistir aos EMA tristeza, este ano fiquei at home;( por acaso não assisti à cerimónia, mas passei 4 dias incríveis com pessoas fantásticas! Passeámos, rimos muito, chorámos um bocadinho, mas foi muito divertido e irei guardar estas recordações para sempre!
Vi imensa gente conhecida, Eva Longoria, Hayley Williams, John Mayer, Johnny Knoxville, a Snooki e o Pauly D from Jersey Shore, os meus lindos 30 Seconds to Mars<3<3<3
Aqui ficam algumas fotos que eu tirei com a minha falecida máquina:

Palace Hotel*.*



Já não me lembro o que é xD


Real Jardim Botânico


ME Hotel
Jared Lindo super desfocado. Credits: One of my friends<3

São só algumas fotos tiradas durante os dias que passei lá, mas pronto, fiquem a saber que é uma cidade linda e eu sou uma péssima fotógrafa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)