20 outubro 2011

Cenas

Peço desculpas mas ando sem paciência para net, menos para o twitter e agora para votar para os EMA, pois há alguém muito sortudo que vai ganhar um telefonema do Jared Leto e ele vai oferecer 2 bilhetes para um concerto à nossa escolha*.* é preciso muita sorte e votar, é o que eu vou fazer, votar como se não houvesse amanhãou até à MTV permitir para mais informação cliquem aqui(:

Hoje estou lamechinhas e apetecia-me dar um abracinho bom no Jay, mas ele está a voar para o México e eu estou aqui, a escrever no blog e a tratar do trabalho de Geografia A... A vida é cruel.
Sendo assim, vou-me contentar com umas fotos...

Tão linduxo <3

Tenho esta foto no fundo do Twitter e não me canso dela*.*

Um sorrisinho*.*
Bem, agora fiquem com a música que não me sai da cabeça desde Sexta*.*



Enjoy babes(:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)